Now Reading:
▶ Inédito: Sporting consegue suspensão de árbitro de futebol e quer Eliseu castigado. FC Porto já desceu um árbitro

▶ Inédito: Sporting consegue suspensão de árbitro de futebol e quer Eliseu castigado. FC Porto já desceu um árbitro

O futebol português continua a mostrar quem são os donos do negócio onde todos andam na “mama” e apenas um está preocupado com o seu destino. Depois de nós termos sido dos primeiros a passar o que disse Jorge Sousa, pensando tratar-se uma coisa meramente normal no desporto profissional, não estávamos à espera que a comunicação social utilizasse o video para criar polémica. Chegámos até a gozar com o Sporting que iria fazer a birra do costume.

O Sporting não só fez a birra como conseguiu um castigo para o árbitro em questão. Mas perguntamos nós: Onde está o castigo para quando Bruno de Carvalho quando tratou a classe de arbitragem de Corruptos? Onde está o castigo para Bruno de Carvalho quando disse que só não dava um pontapé no traseiro do árbitro Luis Ferreira porque tinha medo que ele gostasse? Onde está o castigo para as constantes reincidências aos castigos atribuídos a Bruno de Carvalho e Nuno Saraiva?

Eles fazem o que querem com o contributo da Liga Portugal porque, segundo o Bruno de Carvalho, Proença está na liga graças a ele. A Federação Portuguesa de Futebol, apesar do discurso do seu presidente que foi proibido de ser divulgado pelo Tiago Craveiro, está a contribuir para este clima.

O Sporting está a copiar o FC Porto. Aliás, a aliança conseguiu descer o árbitro Tiago Antunes e agora conseguiu aplicar um castigo de 3 jogos a um árbitro. Como se isso não bastasse, com o contributo da FPF, na pessoa de Tiago Craveiro, o Sporting quer castigo para Eliseu. Então mas não quer para Maxi porquê? Então e os penaltis que o Bas dost provocou na ultima jornada e a palhaçada da cavadela que valeu 3 pontos ao Sporting? Silêncio!

Depois é ver a aliança a falar de e-mails, bruxos, sms, facturas fazendo a campanha de que o Benfica é que manda, quando eles não cumprem castigos e ainda conseguem mandar em todos os sectores do Futebol português.

Input your search keywords and press Enter.