24 horas depois ainda não há um auto de flagrante delito a Brahimi por apertar o pescoço. Samaris foi castigado em 6 dias

Continua a vergonha no futebol em Portugal. Por mais idas às assembleias falar do futebol, não vão mudar as cores de quem decide instaurar autos de flagrante delito. Invés disso criam circos para que agressões como a do Brahimi não sejam tema de conversa nos meios de comunicação.

Samaris foi castigado com 3 jogos pelo mesmo incidente. A comissão de instrutores da liga abriu um auto de flagrante delito mesmo depois de o jogador ter levado um cartão amarelo por aquela atitude. Demorou 6 dias a sair o castigo. Até ao momento, não houve qualquer abertura de auto de flagrante delito a Brahimi. Naquela situação, Hugo Miguel nem viu. Estão à espera de quê?

Rui Vitória quando saiu o castigo de Samaris disse isto: “Já recebi a informação, o Samaris está castigado por três jogos, Desejo que este castigo seja visto por toda a gente, em igualdade de circunstâncias para todas as equipas, em qualquer campo, contra qualquer equipa. Desejo igualdade de tratamento. Ficamos sem um jogador, já somos exemplo em algumas situações. Olhem para todos os campos da mesma maneira. O tratamento que tiveram connosco que tenham em todos os momentos do futebol português”.

Mas há mais casos como este que ainda estão na gaveta.

Veja quais são AQUI