Pub

3º jogo consecutivo de Manuel Oliveira na luz a prejudicar o Benfica

Advertisement

A nomeação foi uma espécie de teste para ver como reagiam os dirigentes do Sport Lisboa e Benfica. Nenhum dirigente falou sobre o assunto. Depois de Manuel Oliveira, árbitro assíduo dos camarotes do FC Porto, ter prejudicado o Benfica em 3 penaltis na temporada passada frente ao Rio Ave e na presente temporada ter validado um golo irregular na 2ª jornada com o Vitória de Setúbal, no Benfica ficou o alerta de jogar o dobro e não questionar a atuação do árbitro dentro e fora de campo.

O Benfica venceu o jogo por uma margem larga e de forma super confortável. De facto apresentou um bom futebol mesmo com muita alterações no 11. Mas antes do 1º golo há dois lances com o dedo do árbitro. O 1º golo de Mitroglou que é anulado por fora de jogo, fica a dúvida se o jogador junto ao assistente coloca Mitroglou em jogo. Minutos depois Zivkovic cai dentro da área. Nem os vestígios da entrada, visíveis no relvado, fizeram com que o árbitro assinalasse pontapé de penalti. Ele viu e simplesmente não quis assinalar.

Advertisement

Seja o Vizela ou seja o Real Madrid. Seja a ganhar ou a perder, é pontapé de penalti e tem de ser questionado o porquê de não ter sido assinalado. Outros não ganham e atribuem a responsabilidade da derrota aos árbitros, nós apenas mostramos que também temos árbitros que erram nos nossos jogos. Hoje foi mais 1, de um árbitro que tem sido recorrente nos últimos jogos feitos na Luz.

Comentários

Mostrar Mais
Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados