Advertisement

A 7 pontos JJ falava no seu herdeiro no Benfica. A 4, deixou de ser seu colega

É hilariante ver que existe lagartos que conseguem mudar a sua conversa ao fim de 10 dias. Depois de andar a brincar aos almoços com alguns jornalistas onde lhe rendeu umas quantas entrevistas aos canais de televisão para dar continuidade à táctica do Barulho que tem passado impune no mundo do futebol, Jorge Jesus decidiu atacar mais uma vez, Rui Vitória.

Estando o Sport Lisboa e Benfica em 3º lugar a 7 pontos da liderança do campeonato, o treinador do sporting, em entrevista à TVI, disse que Rui Vitória era um bom treinador e que era o seu herdeiro. No fundo o treinador do Sport Lisboa e Benfica era vitima dos 6 anos de JJ.

Advertisement

10 dias depois e depois de Rui Vitória ter ascendido ao 2º lugar em igualdade pontual com o fc porto, o treinador do SL Benfica para JJ deixou de ser considerado treinador de futebol e seu colega. Que o Vitória tem de ter pedalada para o Ferrari que tem nas mãos.

Independentemente do que possa acontecer daqui para a frente, para já, Rui Vitória vai reduzindo distancias mesmo a sua equipa tendo sido a mais prejudicada tanto a nivel de arbitragens como a nível de lesões.

Comentários

Advertisement

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados