Advertisement

A eficácia de Proença só se nota quando o Benfica comunica

Advertisement

Bastou o Sport Lisboa e Benfica emitir um comunicado a dar os parabéns à Federação Portuguesa de Futebol pela a introdução do videoárbitro e criticar o pouco trabalho que Proença tem demonstrado para o presidente da liga aparecer novamente.

Numa semana em que o FC Porto ofendeu a competição e patrocinador do campeonato substituindo o nome da Liga NOS por “liga Salazar” e em que o presidente do Sporting continua a falar estando castigado, Proença volta é a falar sobre o que disse o Sport Lisboa e Benfica. Ignorou por completo os prevaricadores desta temporada para falar de quem menos tem falado neste campeonato. Para não falar do que o presidente do FC Porto escreveu na revista Dragões.

“Estamos todos a trabalhar para potenciar as competições profissionais, não podemos esquecer o passado recente em que a Liga se encontrava em trabalho de insolvência, hoje estamos a fazer trabalho profundo com os clubes e para os clubes e na defesa das três grandes competições que existe no futebol profissional”, disse Proença.

Mais uma vez uma mão cheia de nada. O Discurso é idêntico ao do Sporting dizendo “antes de chegar-mos estava tudo mal…” ou “antes de chegar não havia isto ou aquilo”. Falar é fácil quando antes dele houve outro que estabilizou tudo para que o “querido” pudesse “trabalhar” na perda de patrocinadores como a Adidas ou Sagres.

Para quando condenar um presidente por não estar a cumprir o castigo?
Para quando condenar o que escreveu Pinto da Costa e o diretor de comunicação do FC Porto?

Disse bola sobre o assunto.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados