Pub

A memória curta de Bruno de Carvalho

Advertisement

O presidente do Sporting, Bruno De Carvalho, deve pensar que com as suas papas e bolos engana não só os tolos. Depois de a selecção Portuguesa estar na final do Euro 2016 onde Renato Sanches teve um grande contributo, o presidente vem atirar as culpas ao Sport Lisboa e Benfica porque não ter acedido ao seu pedido e mostrar a certidão de nascimento. O presidente do clube de Alvalade tem de facto uma memória muito curta pois sendo ele o responsável máximo por um canal que diariamente chama incompetente a Fernando Santos, insulta jogadores de outros clubes e permite que se continue com a campanha anti-Renato, dizer que não teve nada a ver com o assunto é comédia. Até o peito do agora jogador do Bayern chegaram a colocar em causa.

A lipoaspiração fez-lhe mal à memória, pois enquanto Renato esteve contratualmente ligado ao Sport Lisboa e Benfica, o presidente do sporting nunca prenunciou o desempenho do jogador chegando até a ocultar a jogada do golo frente à Croácia que valeu a passagem à fase seguinte. Falou apenas no médio a partir do dia 1, dia em que já era contratualmente jogador do Bayern Munchen. A partir daí anda com falinhas para agradar outros.

Advertisement

bruno

bruno2

Esqueceu-se quando Renato ainda era jogador do SL Benfica, de pedir desculpa ao jogador por ter andado a dizer que o jogador poderia ter partido a perna ao Ruiz e por andar a pedir que a sua certidão seja pública de forma a comprovar a sua idade. Quem pede umas coisa destas só poderá ter dúvidas.

img_FanaticaBig$2016_05_12_01_15_04_1100785

pub

img_FanaticaBig$2016_05_12_01_15_07_1100786

– Isto não é o sporting. No sporting podem tentar expulsar sócios por apagarem páginas de facebook e por terem uma opinião contrária. Falam da certidão do Renato que deveria vir a público, então porque não colocam o acordo do prolongamento das VMOC´s público e explicam às pessoas porque 30% das vendas dos jogadores desaparecem?

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados