Advertisement

A memória curta do novo presidente da APAF

Ainda não há tão pouco tempo assistimos a uma campanha por parte do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho e os seus dirigentes, à cabeça Octávio Machado e Augusto Inácio contra árbitros e dirigentes. Por ser uma direcção nova, não quer dizer que o passado seja apagado e que a agora se tenha de culpar o presidente do Sport Lisboa e Benfica.

“Criticar o árbitro, dizer que ele errou faz parte, é o mundo do futebol. Agora daí a levantar este ambiente de crispação junto dos árbitros e dos dirigentes da arbitragem é completamente errado. O ambiente criado pelo presidente do Benfica é desnecessário. Este é um Conselho de Arbitragem novo, com ideias inovadoras, vamos deixá-los trabalhar porque temos plena confiança nele. De certeza que farão um bom trabalho, este tipo de exigências não faz sentido à segunda jornada”, disse o novo presidente da APAF

Advertisement

Alguém da APAF falou depois do jogo com o Boavista? Aqui há uma diferença, o presidente do Sporting criticou de forma publica enquanto LFV não sabemos se realmente disse tal coisa. Mas há mais…

“Todos os factos que acabei de enunciar tiraram-nos, impediram-nos se calhar de… Estamos em primeiro. Não vejo ninguém à frente. Vejo o FC Porto que tem os mesmos pontos. Mas podíamos estar com outra folga pontual. Eu diria que uns tiveram suplementos que lhes permitiram respirar melhor, ter mais tranquilidade. A outros, os suplementos foram-nos servidos pela negativa”, disse Octávio machado em conferencia de imprensa. Ver o artigo completo AQUI

bruninho
ver o artigo completo AQUI

Advertisement

“eu conheço-o
eu sei muita coisa atenção
eu sei muita coisa do ano passado
beeeemmm”

Ver o artigo completo AQUI

Ver o artigo completo AQUI

coroado
Ver o artigo completo AQUI


Ver o artigo completo AQUI


Ver o artigo completo AQUI

sportingintimidação
Ver o artigo completo AQUI


Ver o artigo completo AQUI

E existe muitas mais… Não pode haver 2 pesos e duas medidas. Seja novo presidente da APAF ou não o que acontece que é que nunca se prenunciaram sobre estes assuntos. O antigo presidente da APAF é hoje presidente da comissão de arbitragem e não falou sobre estes assuntos.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados