Advertisement

A táctica do Barulho faz de Rui Vitória o Vilão das provocações

O FERRARI
Já são vários os dirigentes que têm sido consultados por parte da imprensa sobre o tema Jorge Jesus vs Rui Vitória. Há 6 meses que Rui vitória tem vindo a trabalhar de forma apresentar os melhores resultados possíveis preocupando-se apenas com o seu trabalho e ignorando os famosos “Mind Games” de Jorge Jesus. O treinador do Benfica caiu na conversa do JJ e alterou a tática depois de ter ouvido as declarações do agora treinador do sporting. “O Benfica não mudou nada, vai jogar com as minhas ideias, não mudou nada, zero!!!”, referiu na altura JJ. Rui Vitória acabou por perder a supertaça mas não lhe deu resposta e não entrou no jogo.

No derby para o campeonato, depois de um xistrema, Rui Vitória seguiu para o próximo jogo e ignorou mais umas quantas provocações do estilo “se quisesse colocava o Rui Vitória neste tamanhinho mas não o vou fazer”, referiu o treinador do sporting.

Advertisement

No jogo para a taça de portugal onde Jorge Sousa teve a coragem de não assinalar uma grande penalidade a favor do Benfica e que valeu um braço partido ao Luisão, Rui Vitória quebrou o silêncio e criticou todos os lances onde o Sport Lisboa e Benfica estava a ser prejudicado e os adversários mais diretos a serem constantemente beneficiados. JJ preferiu elogiar o trabalho do árbitro criticando-o semanas mais tarde em Braga, estádio onde poucas vezes conseguiu sair de lá sem uma pancada no Ferrari Benfiquista.

O Sport Lisboa e Benfica e o treinador Rui Vitória começaram o ano a vencer, mas foi no clássico entre sporting e fc porto que, mais uma vez, saíram as primeiras bocas do ano dizendo que Rui Vitória não estava sujeito às mesmas perguntas que Jorge Jesus e lopetegui. Depois de na temporada passada lopetegui ter ameaçado o JJ com o famoso “puñetazo”, o técnico do sporting saiu em defesa do treinador do porto atacando o treinador do SL Benfica. O Rui Vitória em antevisão à 16ª jornada deu a conferencia mais longa de sempre e respondeu a Jorge Jesus. “Ninguém atira pedras a uma árvore sem frutos”, disse Rui Vitória.

Para nós Benfiquistas foi das melhores conferencias de imprensa que o treinador finalmente deu. Foram preciso 6 meses para bater com a mão na mesa. Já Jorge Jesus respondeu dizendo que fez o treinador do Benfica sair da toca e que o treinador do SL Benfica não tem pedalada para conduzir o Ferrari (Benfica) que tem nas mãos. O mesmo Ferrari que Jorge Jesus estoirou 3 vezes em 6 anos onde num desses anos bateu 4 vezes não passando a meta.

Advertisement

O curioso agora é o presidente da associação nacional de treinadores vir a publico, 6 meses depois, criticar Rui Vitória e Jorge Jesus quando foi o treinador do sporting a provocar todo este “Mind Game”. Curioso é a imprensa agora tratar Rui Vitória como o Vilão colocando pessoas, como Dias Ferreira, a dar conselhos ao treinador do sporting para ignorar o treinador do Sport Lisboa e Benfica. Jorge Jesus faz e diz o que quer, ninguém responde e está tudo bem, se respondem aparece meio mundo a criticar quem tem sido alvo de bocas ao longo destes 6 meses.

Apenas recordar quem era o individuo antes de o Vieira colocar o Ferrari nas suas mãos.

Fizeram o funeral do Sport Lisboa e Benfica e já iam na missa do 7 dia, mas afinal estão com medo da ressurreição.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados