Advertisement

Adepto anti-Benfica que mandou e-mail a ameaçar os árbitros, pede desculpa. E fica assim tudo bem? E se fosse Benfiquista?

O homem que enviou na passada terça-feira um email para todos os árbitros e assistentes das categorias 1 e 2 contactou o jornal Record para esclarecer que nunca pretendeu ameaçar nenhum árbitro. Identificou-se como César, de 27 anos, morador nos arredores de Lisboa, e garantiu que apenas tentou mostrar descontentamento por todas as situações recentes. “Foi só uma brincadeira de mau gosto”.

Por isso, fez questão de enviar novo email a todos os árbitros para garantir que nunca quis fazer “qualquer incentivo à violência ou ameaça, apenas um pedido de verdade em relação à palhaçada que vivemos atualmente no futebol”. “Sou apenas um jovem adepto de futebol”, identificou-se.

Advertisement

Tão bonita a atitude e mostrou estar arrependido. Coitado, é um jovem adepto do futebol e agora tenta sacudir a água do capote quando viu que pode responder por crimes. Depois do primeiro e-mail, ninguém condenou a situação e foram poucos os que falaram no e-mail. Como não se trata de nenhum Benfiquista, o caso passou ao lado de todos e agora acabará esquecido porque pediu desculpas.

Agora imaginem que o adepto é Benfiquista. Sabem o que aconteceria não sabem. aberturas de jornais, horas e horas de debate, colocavam investigadores a procurar o computador onde foi o e-mail enviado e até havia reacções dos visados. Pois, não é Benfiquista e portanto está tudo bem.

Comentários

Advertisement

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados