Advertisement

Adepto da Sporting morto depois de confrontos entre a claque da Juve Leo e um grupo afeto ao Benfica

Advertisement

Para nós o futebol está de luto e deveria parar até que isto termine de uma vez por todas. Legais ou ilegais, o governo tem de atuar de forma urgente e acabar com os criminosos no futebol. Criminoso não é só aquele que comete o crime, mas também quem recorre a canais de televisão para falar em “matar lampiões”.

Na ultima semana o comentador da Sporting TV, Carlos Dolbeth, falava em “agarrar numa pistola e matar um lampião”. Um adepto de uma claque legal, dizia nas redes socais que ia mandar matar o comentador e director de conteúdos da BTV, Pedro Guerra. E o que fez a ERC em relação a estes comentadores que usam termos nada apropriados? Arquivou todas as queixas.

Sobre este crime, segundo as notícias, foram confrontos entre elementos de uma claque legal e um grupo de adeptos do Benfica. Houve um atropelamento e nem os adeptos da sua própria claque ajudaram o homem de 41 anos que é adepto da Fiorentina e do Sporting.

Ao longo destes últimos meses o autor deste site/página tem sido ameaçado de todas as formas. Desde a revelação de contactos pessoais e até recorreram a actos ilícitos para fazerem programas de televisão. Já foi chamado de marginal na “Bolatv” ou de jumento na Sporting TV. Tudo porque aqui são expostos factos que outros não gostam de ver.

Hoje houve uma morte e todos são responsáveis pelo que aconteceu. Há meses que já se previa um incidente destes.

A todos os Benfiquistas que vão ao estádio do Sporting, pedimos que sejam responsáveis e apenas apoiem a equipa. Que não entrem em provocações e se não se sentirem em segurança não apareçam nas imediações do mesmo.

Autor: Daniel Magalhães

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados