Ainda querem continuar a dar audiências a este tipo das almofadas na cadeira? Mesmo programa análises sempre contra o Benfica

0

Depois de termos verificado as fracas audiências do programinha do Rui Santos, tive a curiosidade de pesquisar pelo youtube, o que o palerma disse no seu último programa. No meio de tanto lixo, encontrei algo brilhante para todos nós gozarmos com o “almofadinhas na cadeira”.

Pois então foi capaz de analisar lances praticamente idênticos ou de características idênticas, de forma bastante distinta e sempre em prejuízo do Benfica. Num remate do jogador do Porto que vai à zona do braço/ombro do jogador do Guimarães, Rui Santos diz que é um movimento normal e portanto não seria grande penalidade. O mesmo comentador consegue dizer que há penalti no lance que envolve o Rúben Dias no jogo com o Moreirense. A bola vai ao Braço/ombro e não há intenção, pois o que o Rúben tenta fazer, é encolher-se de um remate a poucos metros. No lance da entrada do Fejsa, no derby, Rui Santos diz que seria vermelho. Mas o mesmo comentador, num lance igual em termos disciplinares, em que William Carvalho é o autor, diz que é amarelo. Isto no jogo com o Marítimo.

COMPARTILHAR