Pub

António Figueiredo: "Discurso piroso, saloio e vaidoso do Jorge Jesus"

Advertisement

antoniofigueiredo1

O antigo vice presidente do Sport Lisboa e Benfica, António Figueiredo, normalmente é daquelas pessoas que passa mais tempo a criticar o clube. Todos os anos traça a maldita profecia ao clube ao qual já foi responsável.

Advertisement

Desta vez tenho de lhe dar mérito, pelas declarações que fez em relação ao discurso de JJ em antevisão à supertaça do próximo domingo. Em declarações à Bola Branca da Rádio Renascença, António Figueiredo espera que os jogadores do Benfica usem o discurso do seu ex-treinador como forma de motivação para o jogo da supertaça. “Espero que este discurso para o piroso, saloio e vaidoso do senhor Jorge Jesus tenha acicatado mais os ânimos dos jogadores do Benfica. A maioria sabe com quem lidou”, começou por dizer.

O antigo vice presidente recorda que JJ teve a mesma atitude quando saiu do SC Braga. “Já tinha feito a mesma coisa no SL Benfica, não sei se se lembram, relativamente ao Braga e depois foi o que foi. Foi eliminado pelo Braga na meia final da Liga Europa. Isto é um discurso recorrente do senhor Jorge Jesus”, afirmou.

Em relação à Supertaça, Figueiredo espera uma equipa bastante motivada desvalorizado todos resultados da pré-época. “Que o Benfica apareça forte e não desmoralizado por um início de época que foi só um início de época. O Benfica jogou com adversários conceituados enquanto o Sporting jogou com clubes pouco conhecidos, com jogos de pouca importância”.

A concluir, António Figueiredo atira farpas ao presidente do clube leonino dizendo que “não há milagres”. “Eu só faço esta análise: ou realmente o senhor presidente do Sporting não encontrou o clube com uma situação financeira tão má como a que diz, responsabilizando todos os que o antecederam, ou então fez um milagre”, concluiu.

pub
Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados