Advertisement

Árbitros e "donzelas" convidados para o camarote do intervencionado FC Porto é super normal

Voltámos à espécie dos Vouchers, mas à moda do intervencionado FC Porto. Se no Sporting supostamente os árbitros se deixavam comprar com almoços, no clube intervencionado os dirigentes deixam-se comprar com bilhetes para a bola.

Qual delas a mais ridícula. Mas eles são assim. Para esconder contas, a falta de compras e os demais problemas que atravessam, falam no Benfica. Já viram o dinheiro que gastam a caluniar o clube da Luz? Neste caso dos convites ficaríamos preocupados se constassem árbitros que ainda estão no activo, como foi o caso de Manuel Oliveira. Ficaríamos preocupados se houvesse convites para fruta como foi o caso com o Fernando Gomes no tempo do apito dourado.

Advertisement

Parece que na próxima temporada o Benfica nem o primeiro ministro pode convidar para não haver suspeita de um perdão qualquer. Não poderá pensar em voltar a organizar uma final de uma Champions League pois quererá dizer que poderia estar a comprar a competição.

Passamos dos e-mails, para SMS e no fim para convites. Primeiro usaram o termo corrupção, depois passou a ser esquema e hoje só há marosca.

Advertisement

Final da história foram intimados a entregar tudo e a ficarem calados. Resultado, ficaram indignados. Então mas isto não foi o que sempre pediram? Que se investigasse? Porque estão tão indignados?

Ficamos à espera da resposta. Quanto terá pago o intervencionado para colar noticias deturpadas no Expresso?

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados