Advertisement

Armando Nhaga:" Esse Francisco que venha cá falar comigo"

Advertisement

Armando Nhaga, ex-comissário da polícia de Bissau, foi acusado pelo insolvente e director de comunicação do FC Porto Francisco J Marques de ter ajudado o Benfica com bruxaria.

“Se eu fosse bruxo, conseguia que a Guiné fosse campeã do mundo”, afirmou ontem o general à CMTV. Sobre os valores supostamente falados garante que é um absurdo.”Cem mil euros? É um absurdo. Não vou sequer a Portugal mais vezes, porque ser polícia aqui não dá muito dinheiro. Tenho filhas a estudar e é difícil ter luxos.”

Sobre os emails divulgados pelo FC Porto, Nhaga diz que parte deles foram forjados. E assegura que nunca houve qualquer contrato. “Acha que o Benfica ia pagar esses montantes? Acha que podia haver um contrato?”, pergunta.

O suposto Bruxo disse ao canal:
“Mesmo que as houvesse, teriam de ser feitas em Lisboa. Nunca poderia haver um macumbeiro aqui, sem visitar o País. E todos podem garantir que nos últimos anos não fui a Lisboa. Inventaram um bruxo para esconder falhas. Não têm balneário, ninguém os salva”, remata, indignado, com o que diz ser uma campanha. “O mais grave é que tenho responsabilidades no meu país. Fui comissário da polícia, não posso estar envolvido nestes escândalos. Esse Francisco que venha cá falar comigo. Se esse Francisco sabe tanta coisa de mim que venha cá falar pessoalmente comigo. A vida dele mudava completamente”.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados