Ataque vergonhoso e miserável a pessoas que simplesmente iam apoiar o seu clube

Eu pessoalmente não gosto das pessoas que dirigem o FC Porto. Não gosto do clube e por mim podem perder sempre. Serve para fazer umas piadas, picar um pouco os amigos e nada mais. Mas daí a desejar a morte a adeptos desse clube ou até partir para a violência, só porque trazem uma camisola do FC Porto vestida, desculpem mas essa gente quer é presa durante muitos anos. Uma coisa são acidentes e gente que se gosta de bater, outra são os adeptos ditos normais que gostam de ir ver o seu clube a jogar futebol.

Pelo que sei junto da imprensa, este grupo de adeptos do FC Porto não fez mal a ninguém para serem agredidos. É uma vergonha que no nosso país, violência como esta no futebol, ainda aconteça por falta de segurança. E estou a falar como Benfiquista. Sabendo do perigo que são as claques do Vitória e dos Super Dragões, onde estava o policiamento adequado para estes adeptos?

Da minha parte enquanto adepto do clube rival, só vos posso deixar uma mensagem de força e que não tenham problemas de saúde. Quanto ao resto, espero que as forças de segurança metam a mão na consciência porque hoje foram eles, amanhã podem ser os vossos filhos. E depois, como vai ser?

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter