Advertisement

Benfica apresenta queixa contra Bruno De Carvalho ("Bardamerda"), Jorge Jesus e Francisco Marques

Advertisement

O Conselho de Disciplina (CD) mandou instaurar dois processos disciplinares a Bruno de Carvalho e outro a Jorge Jesus, tudo na sequência de queixas apresentadas pelo Benfica.
Um dos processos foi aberto devido a declarações do presidente do Sporting Bruno de Carvalho onde mandou os rivais “à bardamerda”. A outra queixa foi na sequência de uma entrevista em que Bruno de Carvalho disse que “devia ter percebido que havia muita coisa que era controlada pelo Benfica”.

No que toca a Jorge Jesus, o SL Benfica apresentou queixa contra o treinador do Sporting pelo que disse sobre a entrevista de Pedro Pinto, diretor de comunicação da UEFA, também a Record. “O Conselho de Arbitragem tentou branquear um pouco o que aconteceu com uma nota oficiosa da UEFA… que não aconteceu”, referiu o técnico, ainda sobre a arbitragem de Jorge Sousa no dérbi com o Benfica.

Já o FC Porto foi o alvo também de dois processos disciplinares a Francisco Marques, diretor de comunicação do FC Porto, na sequência de declarações prestadas ao Porto Canal, onde lançou críticas ao Benfica e aos orgãos da Federação Portuguesa de Futebol.
Todos estes processos foram enviados à Comissão de Instrutores, que irá conduzir a investigação. A decisão final será do CD.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados