Advertisement

Benfica apresenta uma acção judicial contra os jornais O JOGO, JN, DN e TSF

Advertisement

Através de uma notificação judicial avulsa apresentada no 7.º Juízo do Tribunal Judicial do Porto, o Benfica e a Benfica SAD exigem que a Global Media Group deixe de praticar crimes ao divulgar informação que consideram confidencial.

Considerando ter sido “alvo de devassa de informação de natureza privada”, o Benfica, clube e SAD, pretende impedir O JOGO e restantes títulos da Global Media Group que estão ao serviço do FC Porto, entre os quais JN, DN e TSF, de “com efeitos imediatos” publicar ou divulgar, “seja por que via for (v.g., via jornal, revista, televisão, internet)”, contratos com atletas, parceiros comerciais, dados pessoais de funcionários ligados ao Grupo Benfica, correspondência eletrónica trocada entre funcionários ou ficheiros contabilísticos.

Notificação judicial avulsa da SAD e do Clube pretende impedir Global Media Group de divulgar contratos e emails. No mesmo documento é explicado que uma notificação judicial avulsa “é um ato judicial que não se inscreve em qualquer processo pendente, embora possa ser aproveitado para que se produzam determinados efeitos invocáveis em processo posterior”.

Quanto ao nosso trabalho, é continuar a não comprar ou a ver este lixo. Está em curso um boicote ao grupo confina que também é válido para o Global Media Group. Poupem o dinheiro!

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados