Advertisement

Benfica esclarece: "Estão num frame rate diferente e não podem ser comparadas com vídeos de 25 frames. Nada foi alterado"

Já depois de ter desmentido a manipulação de imagens no lance em que o FC Porto reclama `penalty` de Amilton sobre Danilo perto do fim do Aves-FC Porto (1-1), fonte oficial do Benfica revelou à imprensa o resultado da perícia interna efetuada às imagens.

«Finalmente já temos a perícia concluída – as imagens na fonte não foram alteradas. Só estão num formato de compressão vídeo de fraca resolução. Estão num frame rate diferente e não podem ser comparadas com vídeos de 25 frames. Nada foi alterado.»

Advertisement
[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]Com o Benfica a revelar o que foi feito e os resultados, a questão que fica é: Porque é que a CMTV, mais uma vez, se deu ao trabalho de fazer um programa dizendo que o Benfica manipulou imagens? Tanto Francisco J Marques como o Porto Canal já manipularam frames e nem um programa foi feito (VER AQUI o que fizeram).

Já com a história do Bruxo, a CMTV levou bruxos ao canal e foi até Africa para falar com bruxos. Não vimos a CMTV a investigar o que disse Luis Gonçalves ao dirigente do Aves mas já vimos, Vitor Catão a ter tempo de antena naquele canal.[/su_expand]

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados