Advertisement

Benfica fez queixa e Bruno de Carvalho pode apanhar 3 anos de suspensão

Advertisement

De acordo com o despacho de acusação, o presidente do Sporting violou uma suspensão anterior, ao dar uma entrevista à TVI, onde também cometeu lesão da honra e reputação.
A penalização pela primeira infração é de três meses a um ano de suspensão, pela segunda é de dois meses a dois anos (por ser reincidente). Contas feitas, Bruno de Carvalho arrisca um castigo que pode ir de cinco meses a três anos de suspensão.

Na referida entrevista à TVI, dada a 29 de março, um dia depois de ter sido castigado com 113 dias de suspensão, Bruno de Carvalho reafirmou as suas críticas a Vítor Pereira, ex-presidente do Conselho de Arbitragem, e também ao Conselho de Disciplina, pelo castigo que lhe havia sido aplicado.

Mas não foi só na entrevista dada à TVI. Na Sporting TV, foram várias as vez que Bruno de Carvalho violou o castigo. A um dia de acabar o castigo de 113 dias, Bruno de Carvalho voltou a ter o mesmo discurso pelo qual foi castigado. Em tom bem provocatório, Bruno de Carvalho atacou Vitor Pereira. Tem uma certa graça ver que o jornal Record não tenha feito o trabalho todo. A contar com, pelo menos, mais uma reincidência, o castigo poderá ir para além dos 3 anos.

https://youtu.be/6eTCgrcweCI?t=24m26s

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados