Advertisement

Benfica reage às acusações de Francisco J Marques

Advertisement

O Benfica já reagiu às declarações de Francisco J. Marques terça-feira à noite no Porto Canal, nomeadamente quando se referiu à descida de divisão do árbitro Marco Ferreira.

Mesmo estando a 5 pontos do FC Porto, Francisco J Marques continua a atacar o Benfica quando defronta o Sporting no dia 1 de outubro. Para o diretor de comunicação do FC Porto, o Benfica continua a ser uma grande ameaça.

“Após vandalização de mais uma casa de um árbitro, foi apresentada mais uma queixa crime por parte de um grupo de árbitros contra o director de comunicação do FC Porto. A coação e ameaças continuam. Luís Gonçalves no ano passado ameaçou Tiago Antunes de descida de divisão. Ontem, vendo os outros à sua imagem, puseram em causa a classificação dada a Marco Ferreira num célebre Sp. Braga-Benfica, uma má arbitragem reconhecida por toda a imprensa com influência no resultado. Este passado de triste memória acabou. Enquanto apresentamos lucros recorde outros estão intervencionados pela UEFA por descalabro financeiro. Não há cortinas de fumo que disfarcem a realidade.”

 

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados