Now Reading:
Bruno de Carvalho insulta Vieira e continua a falar do Benfica

Bruno de Carvalho insulta Vieira e continua a falar do Benfica

Na entrega dos prémios ‘Rugidos de Leão’, em Leiria, Bruno de Carvalho insultou Luís Filipe Vieira. O presidente do Benfica, em entrevista à BTV disse Um já perdeu. Cada vez que fizeram aliança ficaram sempre pelo caminho. Já está a pé, bem podem ir buscar em janeiro 5, 6 jogadores, não vão ganhar nada. O presidente não fala com o treinador, o treinador não fala com oi presidente. Investigue-se”. O presidente Cocas(para quem não sabe é o sapo) afirmou que as declarações que ouviu foram de “um perfeito idiota”.

Ou seja, Vieira não falou em clubes mas Bruno de Carvalho acusou-se logo. Então quer dizer que o presidente do Sporting e o seu treinador nem se falam. Mas é normal porque cada vez que o presidente do Benfica fala o presidente Cocas dá-lhe uma branca e lá vem mais cheirinho de que está de cabeça perdida. Ora vejamos o que disse:

“Sermos bipolares ou estúpidos, não. Ontem fui brindado com um chorrilho de disparates e uma das coisas que se disse era que não falava com o treinador. É verdade que não ando de pijama pela Academia a comer batatas fritas, muito menos com uma câmara de TV, o que não significa que o presidente e o treinador não estejam em sintonia naquilo que é verdadeiramente o objetivo do Sporting, ser campeão. Ninguém tem escondido isso. Este senhor foi mal aconselhado”. Vieira não falou em clubes.

“A entrevista que ouvi ontem é de um perfeito idiota. Cada vez tenho mais orgulho em ser do Sporting pois não gostaria de ser representado por semelhante pessoa. Não me volte a entrar em casa, da próxima vez não vou ser tão meiguinho.”

Para finalizar lança mais uma mentira: “Talvez um dia mereça que diga em público o que ele anda a dizer do Rui Vitória mas não o vou fazer por uma questão de respeito ao Rui Vitória e por uma questão de me importar com a casa dos outros. Aconselho este senhor a recuar. Já lhe disse que não o convidei para minha casa, é bom que não entre pela porta dentro. Os réis-sóis estão no caminho da decadência e é bom que perceba que a informação não está toda só de um lado.”

Input your search keywords and press Enter.