Now Reading:
Bruno de Carvalho provoca adeptos, inventa cartolina com fita Adesiva e chefe dos delegados da Liga assiste

Bruno de Carvalho provoca adeptos, inventa cartolina com fita Adesiva e chefe dos delegados da Liga assiste

O Shôr presidente deve estar com uma profunda azia neste momento, mas as suas atitudes têm de ser penalizadas. Por muito menos o presidente do Sport Lisboa e Benfica foi castigado.
Com a azia, ao sair para os túneis provoca os adeptos da casa mandando Beijinhos. Só essa Brincadeira pode ir numa suspensão de 6 a 18 meses. Quem viu esse lindo serviço foi o Chefe dos delegados da Liga, Reinaldo Teixeira. Esperamos nós que tenha anotado a pouca vergonha, porque se não o fez, é porque está a colaborar com o presidente do Sporting.

O Shôr presidente deve pensar que somos como os adeptos do Sporting que caem na sua cantiga. Deve pensar que somos os jornalistas que andam ao seu serviço. Bruno de Carvalho ao sair apresentou uma cartolina aos jornalistas enrolada numa fita adesiva que é normalmente usada pelos jogadores para ligar as mãos ou os pés. Algum espectador iria para o estádio com uma fita adesiva? Mas quer enganar quem? Só se for os jornalistas e os carneiros lá do bairro dele.

A intenção é clara. Ele quer fechar o Estádio da Luz por arremesso de objectos. Então como uma cartolina arremessada não lesiona ninguém, decidiu dobrar a cartolina e enrolar com fita adesiva, transformando num objecto que pode magoar. Tentativa falhada pois ninguém anda munido de fita adesiva.

Input your search keywords and press Enter.