Advertisement

Bruno de Carvalho tenta acusar o discurso de Vieira para a violência

Senhor(porque a iniciar o ano gosto de ser educado) Bruno Miguel

Está mesmo provado que tem de voltar à Primária para reaprender a ler – não digo a juntar letras mas a saber interpretar um texto.

Advertisement
[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]

Sabemos que tem dificuldades em articular partes de frases e por isso não consegue ler que o Campeonato de Portugal foi sucedido pela Taça de Portugal. A maior parte das pessoas percebe mas o senhor não.

Passa-se o mesmo com a sua confusão acerca do discurso do meu presidente. Ele disse que todos nós benfiquistas temos de tomar nas nossas mãos a resposta ao vil ataque de que somos vítimas ( e que aliás é muito parecido a ataques de que o senhor se queixou aqui no FB recentemente – espero que não sabendo interpretar textos, pelo menos tenha alguma memória).

Tomar nas nossas mãos não significa ser violento. Olhe que assim chumbaria. Tomar nas nossas mãos faz-se denunciando tudo o que tem sucedido; tomar nas nossas mãos é usá-las para não comprar certos jornais ou para não pressionar em certos números dos comandos. Tomar nas nossas mãos é não ficarmos calados.

Advertisement

Tomar em mãos é fazer o que eu e outros fazemos aqui denunciando objectivamente essa campanha nojenta de que o senhor tenta tirar partido.

Não o incomodo mais porque deve ter trabalhos de casa para fazer … a ver se um dia consegue interpretar um texto . Ainda assim vou esperar sentado.

Esta então dos jogadores pagos para perder quando havia jogadores que estavam em Espanha, foi a melhor de todas. Inventaram, criaram um clima miserável no futebol português para conseguirem ganhar algum troféu. Tudo sem que a justiça tivesse atuado em conformidade. Com este ultimo caso, não só ficamos todos a perceber quem fez a denuncia anónima como ele assume o que dizemos face ao vazio dos e-mails em desespero inventaram mais estas denúncias. Bom ano insolvente.

Texto de: Um amigo.

[/su_expand]
Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados