Advertisement

Bruno De Carvalho volta "usar" Benfica como cortina de fumo para esconder penhora

O Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, volta a criar uma cortina de fumo criando uma imagem de que o Benfica penhorou 16 jogadores no empréstimo obrigacionista fazendo disso um escândalo quando é perfeitamente normal. O problema é que o Sporting não consegue recorrer à banca e tem a UEFA a penhorar as receitas. Para o assunto tenha pouco eco na imprensa desportiva, fala dos negócios do Benfica para tranquilizar os Sportinguistas. É a chamada arma de arremesso contra o clube da luz para distrair os poucos que criticam a presidência de Bruno de Carvalho.

“Quando percebi que Jaime Antunes (ex-ainda não percebi muito bem o quê no benfica) esteve deliciado a ouvir-me na Sporting TV percebi que de facto estive a falar para analfabetos!
(Se ele também ler o meu Facebook mande-me uma mensagem privada que eu mando-lhe as contas que fiz em desenho e aproveito e envio também em desenho o empréstimo obrigacionista e os 16 jogadores penhorados pelo seu clube. E por falar em desenhos e analfabetos, se os “Octávios” da manhã também quiserem reencaminho-lhes os mesmos)”, disse bruno de Carvalho na sua conta de facebook.

Advertisement

Acontece que ontem no programa onde se encontra o Vice Presidente do Benfica, o assunto tenha sido abordado e encarado como uma coisa que acontece de forma normal. O que não é normal é a UEFA penhorar as receitas a um clube Português como está a acontecer com o Sporting.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados