Advertisement

Bruxarias e e-mails: Sport Lisboa e Benfica vence desafio de habilidades da #UYL 2016/17

Advertisement

Benfica ganhou fora de campo ao triunfar no desafio de habilidades da competição, uma iniciativa que ajudou a angariar 21.000 euros para a Fundação da UEFA para Crianças.

Os clubes que participaram na época passada nesta prova de sub-19 voltaram a ter oportunidade de submeter um vídeo da sua equipa da UEFA Youth League a fazer habilidades com a bola e, tal como aconteceu aquando do triunfo do Barcelona em 2015/16, as gravações revelaram-se um enorme sucesso no UEFA.com, no UEFA.tv, o nosso canal no YouTube, e também nas redes sociais.

https://youtu.be/HSA4zEWxFvE

A exibição dos jogadores do Benfica, gravada no centro de estágio do clube e que pode ser vista no leitor de vídeo acima, foi a eleita pelo júri entre os 20 vídeos concorrentes. O prémio é uma sessão educacional especial para o plantel da UEFA Youth League e para os restantes jovens da academia das “águias”.

Nuno Gomes, antigo avançado e director da academia do Benfica que participou no desafio de habilidades filmado antes da final com o Salzburgo, afirmou: “É uma honra ter vencido, porque mostra que o júri reconheceu o talento de todos os jogadores. Mereceram esta vitória.”

Vídeos mais vistos no Facebook
Real Madrid: 1,600,000
Benfica: 1,000,000
Barcelona: 825,000

Dinheiro angariado para a Fundação da UEFA:
Das 20 participações (€250 cada): 5.000 euros
Verba de bilhética da última semana: 16.000 euros
Total: 21.000 euros

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados