Pub

Caiu a máscara de Pedro Proença com o castigo a Vieira

Advertisement

A Comissão de Instrutores da Liga propus ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a aplicação de uma suspensão que poderá ir dos dois meses aos dois anos ao presidente do Benfica.

Em causa estarão as declarações de Luís Filipe Vieira no final do dérbi – no dia 22 de abril – onde acusou Bruno de Carvalho de “demagogo, populista e mentiroso compulsivo”.

Advertisement

A proposta de castigo ao presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira na semana de inicio das competições nacionais merece uma reação indignação e o quanto antes. A Comissão de Instrutores da Liga é um órgão repressivo e respiratório de Pedro Proença. Mais um favor cobrado pelo Sporting depois do clube ter colocado Proença na liga e de ter defendido a directora executiva Sónia Carneiro.

Porque não castigam o Octávio que diz o que diz de Bruno de Carvalho? Octávio só veio a confirmar o que disse Vieira. O Presidente do Benfica é o único que pode chamar mentiroso ao Bruno de Carvalho porque este mentiu ao afirmar que o Vieira lhe tinha ligado…uma mentira…e mais tarde veio publicamente dizer que “estava a brincar”.
Depois disse que falou com o motorista de LFV após uma reunião da Liga para de seguida dizer que “foi uma brincadeira”.

Caiu a máscara a liga. São uns autênticos serviçais do FC Porto e submissos ao Sporting.

Comentários

pub

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados