Casa do Benfica de Torres Novas vandalizada por adeptos do Sporting

26

Com a casa a arder em comissões e com o ofendido Bruno de Carvalho a disparar em todas as direcções enquanto é investigado, há adeptos que andam a descarregar a sua frustação nas casas do Benfica. Desta vez foi a casa do Benfica de Torres Novas que sofreu na pele. Com Bruno de Carvalho a ganhar o seu à conta dos seus adeptos assim como a sua mulher, eles vêm é para os lados do Benfica.

“A Casa do Benfica em Torres Novas foi recentemente alvo de um ato de vandalismo cobarde e vergonhoso, com pintura da parede frontal e quebra de vidros. Informamos que a pintura em causa ainda não foi removida devido às diligências policiais em curso. Iremos proceder à sua limpeza assim que as autoridades competentes nos autorizem.
A CBTN repudia veementemente este tipo de atitude, que nada tem a ver com clubismo ou com o desporto, na profunda convicção de que estes atos envergonham também, e sobretudo, o clube que estes indivíduos dizem apoiar.
Continuaremos a desenvolver o nosso trabalho com o respeito e a dignidade que nos caracteriza e a apoiar o nosso Sport Lisboa e Benfica.
Agradecemos desde já a compreensão de todos.”

COMPARTILHAR