FutebolNotíciasPolémicasslide

Casos: Roberto tentar dar uma cabeçada a Ederson. 0 imagens e 0 relatos da imprensa

PUB

O pós 28ª jornada ficou marcada com a entrada da cartilha dos dragartos patrocinada por toda a imprensa. Começou com os directores de comunicação de FC Porto e Sporting e continua de hora a hora com a imprensa online a fazer noticia de tudo o que dizem os dragartos. Quem diz que o Benfica é quem domina a imprensa, hoje pode comprovar que isso não passa de uma mentira bem grande.

Parece que no jogo só houve 3 lances polémicos. Visto na imprensa parece. É verdade que Luisão deveria ter sido expulso. Se tanta vez já aqui foram pedidos cartões vermelhos para jogadores adversários do Benfica principalmente a FC Porto e Sporting, agora não podemos dizer que é amarelo. Tal como no lance de Samaris. Mas como não há imparcialidade e muito menos rigor, não se fala como Bouba Saré e Dramé conseguiram terminar o jogo sem terem sido expulsos. Como não falam do lance de penalti sobre Luisão e como também não falam do que Roberto tentou fazer a Ederson. Na confusão aos 92 minutos, Roberto tenta alcançar Ederson que já tinha amarelo, para lhe dar uma cabeçada e provocar o guarda-redes do Benfica. As imagens são claras. Porque ninguém falou?

Advertisement

No Benfica não pode haver desculpas e quem não cumpre tem de ser punido. Agora não pode haver umas medidas para o Benfica e outras para os outros. Slimani foi castigado com um jogo em agosto de um caso de novembro. James apanhou 1 jogo de castigo por um murro. Gelson Martins por ter dado uma cotovelada ao árbitro na taça da Liga em Setúbal nem castigo apanhou.

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica