Casos: Roberto tentar dar uma cabeçada a Ederson. 0 imagens e 0 relatos da imprensa

5808

O pós 28ª jornada ficou marcada com a entrada da cartilha dos dragartos patrocinada por toda a imprensa. Começou com os directores de comunicação de FC Porto e Sporting e continua de hora a hora com a imprensa online a fazer noticia de tudo o que dizem os dragartos. Quem diz que o Benfica é quem domina a imprensa, hoje pode comprovar que isso não passa de uma mentira bem grande.

Parece que no jogo só houve 3 lances polémicos. Visto na imprensa parece. É verdade que Luisão deveria ter sido expulso. Se tanta vez já aqui foram pedidos cartões vermelhos para jogadores adversários do Benfica principalmente a FC Porto e Sporting, agora não podemos dizer que é amarelo. Tal como no lance de Samaris. Mas como não há imparcialidade e muito menos rigor, não se fala como Bouba Saré e Dramé conseguiram terminar o jogo sem terem sido expulsos. Como não falam do lance de penalti sobre Luisão e como também não falam do que Roberto tentou fazer a Ederson. Na confusão aos 92 minutos, Roberto tenta alcançar Ederson que já tinha amarelo, para lhe dar uma cabeçada e provocar o guarda-redes do Benfica. As imagens são claras. Porque ninguém falou?

No Benfica não pode haver desculpas e quem não cumpre tem de ser punido. Agora não pode haver umas medidas para o Benfica e outras para os outros. Slimani foi castigado com um jogo em agosto de um caso de novembro. James apanhou 1 jogo de castigo por um murro. Gelson Martins por ter dado uma cotovelada ao árbitro na taça da Liga em Setúbal nem castigo apanhou.

COMPARTILHAR