Castigo a Coentrão não sai e Hugo Miguel continua a apitar sendo representante da marca de camisolas do Sporting

Este é o balanço positivo que Pedro Proença tanto fala. Numa semana marcada pelo castigo a Rúben Dias, Fábio Coentrão continuar sem a decisão da comissão de instrutores da liga, assim com Coates, Rui Patrício e Bruno Fernandes. O jogo foi o mesmo e o critério de castigos é parcial prejudicando o Benfica. Em 3 dias o jogador do Benfica foi castigado com 2 jogos. Os jogadores do Sporting continuam sem castigo e já vai para 6 dias.

Outro “balanço positivo” do querido foi ver um representante da marca Macron, marca que veste o Sporting, ter responsabilidades num campeonato sujo. Na luz não viu um fora de jogo e 3 penaltis a favor do Benfica enquanto em alvalade não viu agressões e um penalti a favor do Benfica enquanto VAR. Estes foram os dois jogos mais gritantes do representante da marca italiana. É preferível ter a marca na Champions do que o seu rival Sporting

Este é o balanço positivo de presidente da liga que tem na sua administração uma senhora que insulta o Benfica nas redes sociais e que ainda lá continua certamente a festejar o titulo do seu clube.


Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter