Chega!!! Vais ficar feito derrotado a incendiar ou vais continuar lutar até ao fim?

2497

Nesta altura anda tudo de cabeça quente por 2 pontos que o Benfica perdeu. Num jogo antes do clássico. A vontade é de criticar tudo o que mexe e a verdade é que temos razão para isso. Quem faz apenas 2 remates enquadrados com a baliza está à mercê de não vencer o jogo. Já o critiquei AQUI.

Agora como ao longo de quase 4 anos não contem comigo para estar todos os dias a bater no Rui Vitória, no Luisão, no Eliseu, no Salvio, no Pizzi, no Samaris, na venda do Guedes etc etc etc… Não é com um discurso de lamento e critico sem noção que vai ajudar nesta fase. Agora por muito fácil seja agora criticar e deixar de acreditar, o mais importante é que o Benfica contará sempre com o apoio dos que querem realmente vencer.  Bater palmas a tudo? Claro que não!!! Mas é nesta altura que eles precisam mais de nós. Do outro lado o rival tem tudo a seu favor. Apoio, motivação e equipas que abrem a perninha. Após eles terem uma derrota na Europa, a imprensa e os adeptos deram mais motivação e arrasaram mais o Benfica com comparações de gente burra.

Vamos dar-lhe o campeonato de bandeja arrasando tudo o que mexe no Benfica ou vamos continuar do lado deles? Não acredito e nem atiro a toalha ao chão depois deste jogo. Hoje e apesar de já ter criticado, eles têm ainda mais o meu apoio. Não se podem queixar de falta de apoio, mas nesta altura precisamos de estar com eles. Em maio fazemos as contas e fazemos as criticas, mesmo que sejam em momentos de festa.

Porque eu acredito no TETRA! Continuamos junto deles até ao fim?


COMPARTILHAR