Pub

Cidadão vestido de vermelho: "Sofri ferimentos no tronco, cabeça e fui operado duas vezes ao queixo"

Advertisement

Nesta temporada não houve o mesmo mediatismo que está a ter agora os acontecimentos que infelizmente resultaram numa morte. Talvez por se tratar de uma morte e do facto de os dragartos andarem semanas atrás de semanas a atacar as claques nos seus programas.

Acontece que na presente temporada, um jovem de 18 anos esteve 4 dias internado no hospital após ter sido agredido junto ao Estádio Alvalade XXI em dia de jogo. Jogo esse que resultou num empate diante o Tondela (1-1).

Advertisement

O jovem foi agredido porque trazia apenas um boné e camisola vermelha vestida. “Fui atacado por mais de uma dezena. Sofri ferimentos no tronco, cabeça e fui operado duas vezes ao queixo”.

Agora a pergunta: Qual foi o presidente que queria banir o vermelho da bandeira? Qual foi o presidente que num programa de televisão obrigou uma adepta do Benfica a ser sócia do Sporting e disse que detesta a cor vermelha?

https://www.youtube.com/watch?v=bzN6Ai_LzVA

pub

Pois, violência gera violência e o jovem que foi agredido em novembro de 2016 nada tinha a ver com o jogo, jogo esse em que assistimos a este triste episódio.

E se dali resultasse um morto como em 1995 em que membros da claque do Sporting assassinaram um cidadão no bairro alto? Qual era o discurso? Onde anda a dezena que agrediu este jovem? Não são legais? Porque não foram identificados?

Não só o Sporting, pois a claque do FC Porto também tem o historial muito baixo. Já encontraram os responsáveis pela morte do adepto do SC Braga que fugia de elementos dos super dragões e acabou atropelado? Não estão registados e identificados?

Lembram-se das carrinhas do clube?

Link das noticias http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/bone-vermelho-vale-agressao-junto-ao-estadio-alvalade?ref=Futebol_BlocoFimPagina

https://sol.sapo.pt/artigo/63953/adepto-do-braga-morreu-atropelado-antes-do-jogo-com-o-fc-porto  Aqui então é para rir. Desmentirem quem assistiu a vitima.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados