Now Reading:
CMTV e Record com duas notícias sobre o Benfica falsas e a provocar a ira dos adeptos

CMTV e Record com duas notícias sobre o Benfica falsas e a provocar a ira dos adeptos

Como não lhes chega a guerra aberta por parte do Sporting, o Correio da Manhã continuar a dar tiros nos pés em relação ao Benfica. Esqueceram-se é que o Benfica não é o clube “da Joana” e têm de ser sérios quando se trata de falar no clube que lhes dá mais dinheiro.

O correio da manhã diz, na sua capa de jornal que o treinador Rui Vitória, estaria com duvidas se lançaria no jogo de amanhã, o Krovinovic ou o Raul Jimenez. A credibilidade desta noticia é tanta que nem se deram ao trabalho de ver que o Krovinovic não está inscrito na liga dos campeões. Podemos então dizer que esta notícia é falsa.

Outra notícia que está a ser desvirtuada pelo Record(jornal oficial do Sporting) é o facto de o Benfica ter lançado um dos muitos videos que recordam os 14 melhores momentos da nova catedral. São vários os videos. Entre eles está a vitória sobre o Manchester United que o Benfica defrontará amanhã.

O Record vai e diz que o Benfica picou os ingleses ao colocar aquele video que nada tem que ver com picardias, mas sim com recordar um dos melhores momentos do atual estádio da luz. Portanto o jornal oficial do Sporting tentou provocar os adeptos do clube da luz de modo a que criticassem o que o clube faz.

Nunca é demais dizer para continuarem a financiar estas campanhas que visão a criar instabilidade no clube e no seio da equipa.

Input your search keywords and press Enter.