Advertisement

CMVM é mais exigente com o Benfica do que com Sporting e FC Porto

Segundo os nossos rivais, o Benfica manda em tudo onde está presente. O polvo é denso e funciona para beneficiar em tudo o clube da luz.

Só que não. A CMVM tem sido muito exigente e muito bem, com o Benfica. Antes do negócio do Ederson se concretizar, a entidade reguladora exigiu ao clube da luz uma nota sobre o ponto de situação.

Advertisement

Já quando foi o FC Porto e a transferência de Rúben Neves, por exemplo, nada foi comunicado à CMVM e nem penalizações ou notas foram pedidas. Fizeram o negócio sem ninguém conhecer os contornos.

Quanto ao Sporting, o negócio do Adrien foi comunicado mas sem valores para os jornais poderem controlar a claque que ameaçou Bruno de Carvalho, por ter vendido o jogador por valores muito abaixo. A CMVM mais uma vez nada faz.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Olympique de Marseille para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Konstantinos Mitroglou pelo montante de euro 15.000.000 (quinze milhões de euros).

Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD terá ainda direito a receber 50% do valor de venda sobre uma eventual futura transferência do referido atleta para um clube terceiro.

Advertisement

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD
Lisboa, 1 de setembro de 2017

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados