Advertisement

Com este teatro todo, não se fala da guerra de balneário do FC Porto e das suas contas ruinosas

Temos de admitir que eles controlam o meio de comunicação. Acusam o Benfica de ter um polvo, que é corrupto mas que depois dizem que já não é e que a imprensa está ao serviço do Benfica porque tem cartilheiros nas tv´s e nos jornais.

Desde ontem de manhã quando estalou a polémica entre Casillas e Conceição, a imprensa passou o santo dia a falar em Rusgas e buscas e e-mails. Quando o Benfica 2 dias antes se queixava que a justiça não andava e que queriam o “caso dos e-mails” resolvido o quanto antes porque todas as semanas são cometidos crimes contra o Benfica.

Advertisement

A atenção virou-se para o Benfica e o FC Porto passa sem polémica em torno de uma opção técnica que resultou num frango. José Sá nem confortado foi e muito menos mereceu a medalha de lata do Record como aconteceu com Svilar. Os jogadores do FC Porto nem agradeceram aos adeptos e muito menos fizeramm a habitual rodinha, coisa que era noticia se fosse o Benfica.

Já as contas ruinosas do FC Porto continuam a passar pelos pingos da chuva na imprensa. Quando foi o Benfica, fizeram crónicas e análises nos mais diversos jornais, mas como se tratou do FC Porto passou e ninguém deu conta.

Este é de facto um grande polvo que o Benfica tem. Permite que FC Porto e Sporting dominem a imprensa e os seus assuntos e que arrasem o Benfica.

Comentários

Advertisement

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados