Comentador RTP diz que Dulce Felix fez mal em escolher o Benfica

11492

Dulce Félix foi 16.ª classificada na maratona deste domingo dos Jogos Olímpicos, com um tempo de 2.30,39. As outras duas portuguesas em prova, Sara Moreira e Jéssica Augusto, desistiram da maratona aos 7 e aos 20km.

Acontece que no directo efectuado pela RTP 2, o comentador Luis Lopes, disse que a Dulce fez mal em mudar-se para o Sport Lisboa e Benfica. “Ana Dulce que tem passado por um período de mais incerteza… De facto, a vinda para o emblema benfiquista não terá sido, se calhar, em termos desportivos, a melhor opção possível da Dulce Félix, já que a obrigou a compromissos que não têm grande interesse na vida de uma atleta de alta competição”.

Este comentador de facto gosta de ser parcial em vez de falar delas como atletas por Portugal. Mas já que estamos numa de ser parciais, dizer que a Dulce Félix foi a única que terminou a prova. De certo que devido a outros compromissos com o Benfica, fizeram com que conseguisse terminar a prova. O Mesmo não aconteceu com as duas atletas do Sporting que desistiram aos 7 e 20 km´s.

Relembrar este mesmo comentador, que Jéssica Augusto foi escolhida pela Federação Portuguesa de Atletismo em vez Filomena Costa que ficou melhor classificada que a atleta do Sporting. Vanessa Fernandes foi como suplente e poderia ter corrido, mas preferiram que Sara Moreira corresse apenas 7 Km´s.

No meio disto tudo, Luis Lopes meteu a viola no saco pois foi a Benfiquista que terminou a prova. Já agora, este comentador nem sabe quem é a Dulce, como podem ver no video.

COMPARTILHAR