Comunicado da Federação Portuguesa de Patinagem à FC Porto

5548

Depois da vergonha que foi o campeonato, das pessoas que mandam no hóquei em Patins terem sido reveladas e dos prémios dados aos árbitros que prejudicaram o Benfica, agora vem o comentário sem sal da FPP.

Lamentam mas mantêm-se nos cargos! Lamentam mas não agem perante as criticas do clube. Lamentam mas como o seu clube, FC Porto, está na competição não querem saber. Pode ser que nem no campeonato o Benfica não apareça a ver quem enche os pavilhões gerando receita. É que há caixas que se enchem de borla para dizerem que está sempre cheio.

PUB

“A Federação de Patinagem de Portugal (FPP) teve conhecimento do comunicado do Sport Lisboa e Benfica, dando conta da intenção de não comparência na Final a Quatro da Taça de Portugal de Seniores Masculinos, prova a realizar de 24 a 25 de Junho de 2017, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

A FPP lamenta a decisão do Sport Lisboa e Benfica e as inevitáveis consequências negativas que dela advêm para o Hóquei em Patins.

No entanto, apenas o Sport Lisboa e Benfica é responsável por tal decisão.

A FPP comunica que se mantêm todos os horários e procedimentos previstos para os jogos da Final a Quatro da Taça de Portugal de Seniores Masculinos.”

PUB
COMPARTILHAR