Pub

Conferencia de imprensa de Rui Vitória para o jogo com o GD Chaves

Advertisement

Rui Vitória garante que estão “reunidas as condições para ser um bom jogo”. O treinador do Benfica deixou elogios a Luís Castro e alertou que em Chaves vai querer conquistar os três pontos.

“Espero um jogo difícil, com uma equipa que, no ano passado, fez um campeonato muito bom. Este ano, com a mudança de treinador, já se vê que está muito bem organizada. As equipas do Luís Castro têm esta forma de estar em campo. Espero uma equipa de qualidade, que sabe o que faz, como muitas equipas do campeonato, que vai querer dificultar e impor a sua forma de jogar. Para nós, é a continuação do que temos vindo a fazer: olhar para os nossos adversários, ver quais as suas virtudes, tentar controlá-las e impor a nossa forma de jogar. É fundamental uma grande concentração, a capacidade que ambas as equipas terão que ter na eficácia. Fundamentalmente, uma grande organização. Vamos encontrar uma equipa boa”, analisou o treinador encarnado na conferência de imprensa realizada este domingo, no Estádio da Luz.

Advertisement

“Espero uma equipa de qualidade, que assenta num 4x3x3, com um ataque posicional muito bem definido e que defende em espaço curto. No jogo anterior, houve um ou dois erros naturais de quem está a começar uma época. Tem a sua forma tipificada e está a colocá-la em prática. Olho para aquilo que é a matriz da equipa, com uma boa organização defensiva e ofensiva. Vai querer impor a sua forma de jogar, mas não invalida aquilo que é a nossa forma de estar, com uma vontade enorme de ganhar, dar vitórias aos Benfiquistas, somar mais três pontos… Sabendo que, do outro lado, está uma equipa”, prosseguiu.

“Grimaldo e Júlio César mantêm-se indisponíveis”

Questionado sobre os rumores da possível contratação do defesa Milos para o lado direito da defesa dos encarnados, Rui Vitória recusou-se a comentar e garantiu que “amanhã, o lateral-direito do Benfica vai ser o André Almeida”. “Oficialmente, o Benfica não apresentou ninguém nem falou de ninguém. Não vou pronunciar-me sobre jogadores que não foram apresentados. Se apareceu na comunicação social, apareceu”, afirmou.

pub

“Não vou avançar o onze em concreto, olhamos para cada jogo como uma realidade específica. Amanhã [segunda-feira] será outro e os jogadores serão os primeiros a saber [o onze]. Grimaldo e Júlio César mantêm-se indisponíveis”, finalizou.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados