Advertisement

Contrato com efeito a partir de Julho mostra que Talisca mentiu

Advertisement

Anderson Talisca é, para todos os efeitos, jogador do Sport Lisboa e Benfica. Embora esteja emprestado ao Besiktas, continua a ter responsabilidades sobre aquilo que diz. Já mentiu uma vez através das redes sociais, retratou-se quando o presidente Luís Filipe Vieira disse o que se passava e voltou a mentir novamente. Parece que tem gosto de fazer o jogo fora das quatro linhas que outros treinadores querem. Já é mais que público que Talisca era um bufo de JJ. Começou nas SMS e foi continuando ao longo da temporada. Insatisfeito com as decisões do treinador, Talisca parece que desabafava com outro treinador que não o do Sport Lisboa e Benfica.

Hoje marcou um golo contra o Benfica. Mostrou ser profissional e isso não está em causa. Veste outra camisola e só tem de dar o melhor pelo clube que representa. Agora tem de ter respeito pelas pessoas e pelo clube ao qual ainda tem contrato. O jogador não recebeu o salário por parte do Benfica, porque não era o clube que lhe competia pagar e sim o Besiktas. As negociações do empréstimo assim o podem comprovar que o clube diz a verdade assim como os seus dirigentes. O contrato de empréstimo tem efeito a partir de Julho logo é o Besiktas que tem de pagar. Usar uma criança com meses de vida, para acusar o clube de falta de incumprimento, quando não é verdade, é de uma desonestidade tremenda.

A sua filha nasceu em Agosto, mês em que se mudou para a Turquia e o contrato tem efeito a partir de Julho logo não é dificil de perceber. Queria receber 2 ordenados? Pergunte ao seu empresário como foram as negociações. Aliás, farto-se de andar a ligar para ver quando iria ganhar se saísse do Benfica.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados