Pub

Correio da Manhã faz "investigação" sobre os kits mas oculta factos

Advertisement

O correio da Manhã tem feito ultimamente umas investigações muito interessantes. Sobre o Sport Lisboa e Benfica oculta factos que beneficiam o clube da luz e nas investigações que faz dos rivais oculta determinados pontos importantes que deveriam ser revelados aos seus ainda resistentes leitores. Pertencem ao Grupo Cofina, detido pelo sobrinho, que por ventura também detém perto de metade do sporting e por isso é normal que omitam factos importantes nas suas preciosas investigações.
Nesta segunda feira, depois da pressão exercida por outro jornal do grupo cofina de seu nome Record onde anunciavam a pressão à comissão de instrução de inquéritos por parte do presidente do sporting no caso dos kits oferecidos por o Sport Lisboa e Benfica, o CM faz a sua investigação sobre quem mais recebeu os kits. Pena que nessa investigação que não se tenha falado da nega dada por parte dos árbitros quanto aos jantares, que não se tenha falado que os kits tenham sido oferecidos no final de cada partida mesmo nas derrotas e nos empates do clube da luz e pena não terem questionado o porquê de Pedro Proença não ter sido questionado pela comissão de instrução de inquéritos uma vez que recebeu 2 kits. Em 2013/14 o SL Benfica disputou na luz e no caixa futebol campus, 76 jogos e dessas partidas o clube venceu 53, empatou 13 e perdeu 10. Nesses 23 jogos os árbitros receberam na mesma a lembrança como todos os outros árbitros que dirigiram os jogos onde os encarnados venceram e portanto só daí já excluí a acusação dos mitómanos que nos últimos meses têm falado na comunicação social.

1234

Advertisement

Falta de “investigação” ou porque não convém falar, porque ao noticiar estão a prejudicar o Querido amigo do Bruno de Carvalho, é facto dos delegados da Liga de clubes continuarem sem receber o seu vencimento desde que Pedro Proença tomou posse como presidente da Liga de clubes. Os pseudo-investigadores falaram muito pouco nesse assunto no caso da invasão de Antero Henriques e Lopetegui ao bálneário de Artur Soares Dias no Clássico entre fc porto – SL Benfica. Falaram no Afastamento do delegado Baptista Rodrigues mas ocultaram as reais razões do seu afastamento como “esconderam” o outro delegado envolvido. Fazendo estas investigações e sabendo do assunto, é lamentável que não falem em António Gaspar dias, Luís Costa e Reinaldo Teixeira responsáveis pela falta falta de pagamentos aos delegados, que não falem no outro delegado envolvido na ocultação da invasão dos elementos do fc porto e que não falem da má gestão de Pedro Proença onde ainda não trouxe NADA de novo para a liga.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados