Advertisement

Depois de ser ameaçado, Saraiva alvo de processo disciplinar

Advertisement

1 vitória em 7 jogos e com o director de comunicação do Sporting a atacar o Benfica quase todos dias, criando uma cortina de fumo em torno do sucesso desportivo do clube, Saraiva foi ameaçado por um dos que lidera a turma dos adeptos de Alvalade, por falar demasiadas vezes no Benfica. Desde que levou o “aperto”, o pajem do shôr presidente desapareceu do Facebook.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, secção não-profissional,  abriu um processo ao diretor de comunicação do Sporting, devido às declarações feitas relativas ao campeonato de futsal onde o pajem do Shôr presidente criticou violentamente o presidente da FPF, Fernando Gomes, e o presidente do CD, José Manuel Meirim, por causa do caso Bruno Coelho, jogador do Benfica cuja utilização na Supertaça diante do Sporting motivou um protesto da parte dos leões.

 saraiva

Eis o que disse Saraiva de Carvalho na altura: “A cedência a interesses clubísticos em detrimento da obrigatória imparcialidade, permite que, daqui para a frente, quem se sinta lesado pela justiça desportiva meta uma “cunha” ao Dr. Fernando Gomes que, como se viu, ele resolve. Já sobre o Professor Meirim também ficámos esclarecidos: manda pouco ou quase nada.”

Resta saber quando é que o FC Porto também será castigado pela coação feita aos árbitros no newsletter Dragões Diário.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados