Depois revelada a rede do FC Porto para destruir o Benfica, sai mais uma multa para o clube da luz

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol puniu o Benfica com uma multa de 5740 euros, por “lesão da honra e a reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros”. Em causa estão as críticas à arbitragem de Hugo Miguel e a referência às funções de Hernâni Fernandes no Sporting, ele que foi assistente do juiz de Lisboa.

“Hernâni Fernandes, atual quadro do SCP, ex-assistente de Hugo Miguel (com quem terá longa amizade), ex-observador, atualmente sob investigação do Ministério Público por ameaças e coação a árbitros, poderá explicar o fenómeno sobrenatural de se errar tantas vezes para o mesmo lado”, surgiu escrito na conta de Twitter do Benfica dirigida à comunicação social após o Benfica-Sporting, disputado a 3 de janeiro.

Já o FC Porto continua a poder dizer e a escrever o que quer nos programas da rede que não lesa ninguém. Depois de descoberta a rede que visa destruir o Benfica, gostaríamos de saber porque é que o Conselho de Disciplina não castiga, jogadores e dirigentes do FC Porto? Brahimi, Marega e Felipe Vale-tudo continuam sem castigo. Francisco J Marques continuam sem castigo enquanto o Benfica é multado todas as semanas.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter