Deputado do PS, Tiago Barbosa Ribeiro, responde a Hugo Gil revelando amizades que ele tentou esconder. Vou revelar mais umas coisas

Uma vez que o deputado substituto, Tiago Barbosa Ribeiro() me bloqueou, demonstrando que é uma pessoa pusilânime e bastante democrata, terei de lhe dar resposta noutro formato. Eu sei que é chato que tenha de me citar, mas é a imprensa que temos. Completamente comandada pelo Benfica.

O deputado do Partido Socialista classificou a pagina de “lixo digital”. Devo agradecer tamanho elogio de uma pessoa que vive à nossa conta. Não vou lavar roupa suja e vou partir para mais factos que deixaram aqui na “lixeira”.

O deputado Tiago Barbosa Ribeiro já passou o estado da negação, depois de ter revelado algumas coisas embaraçosas. Digo embaraçosas porque o deputado que agora diz, “sou amigo do Pedro Bragança. Eu próprio publiquei fotografias com ele”, é o mesmo que apagou todas as fotos com o autor do Baluarte dragão, conforme podemos ver no seu Facebook. Primeiro apaga, é descoberto e lá tem de usar a táctica das meias verdades para convencer o “eleitorado”.

Este é o Deputado que foi para a Assembleia da Republica como substituto. Como é agarrado ao poder, depois do regresso do anterior deputado, recusou-se a ceder o lugar que era do outro por direito. Mas há mais.

“limito-me a apoiar o meu clube no meu lugar no meu estádio, pago por mim e pelas minhas quotas”, diz o deputado do PS no Facebook no dia 26 de abril.

“Vão encontrar várias fotografias em estádios a apoiar o FCP, o meu clube que acompanho comprando o bilhete como qualquer sócio. Estarei no sítio onde estão os adeptos”, escreve o deputado do PS no Twitter um dia depois.

Então mas não tem o seu lugar cativo no estádio? Enganou-se!!! Foi como as fotos que apagou.

Fora do futebol, Tiago Barbosa Ribeiro, foi acusado de estar por detrás da página de Facebook do seu amigo Pedro Bragança, “Os truques da imprensa portuguesa”. No vídeo abaixo um ouvinte desmascara “a brincadeira” chegando a irritar Pedro Bragança.

Fazendo umas pesquisas encontramos duas informações importantes. Um grande elogio à página gerida pelo amigo Pedro Bragança onde comprova o que o ouvinte denunciou no programa. “Depois, há que elogiar a forma como conseguem estar em cima do acontecimento. Ontem às 23.36, quando muitos já dormem, os autores da página estavam atentos à sua feed do Facebook e, apenas 1 minuto depois de o deputado Tiago Barbosa Ribeiro ter publicado um texto longo (que demora mais de 1 minuto a ler), já eles o estavam a publicitar na sua página. Os grandes guerreiros não dormem e estão sempre atentos ao que escrevem os deputados da nação, mesmo às onze e meia da noite.

Mas a devoção dos autores da página pelo deputado Tiago Barbosa Ribeiro é merecida. Afinal, logo em Outubro de 2015, nos primeiros dias em que a página apareceu no Facebook, quando ainda pouca gente os conhecia, já Tiago Barbosa Ribeiro os acompanhava” Informação retirada daqui. Veja bem quem mete “like” em todas as publicações.

Screen Shot 2016-05-19 at 11.54.09 AM

Screen Shot 2016-05-19 at 11.53.59 AM

Screen Shot 2016-05-19 at 11.53.44 AM

Outra das informações é o próprio autor da página “Os truques da imprensa portuguesa” e “Baluarte Do Dragão” diz: “Fui candidato à Assembleia Municipal de Gondomar e (esta parte parece desconhecer) fui eleito. Foi na qualidade de independente que Isabel Santos, então candidata, me convidou para integrar a lista do PS. E só um objectivo podia convencer-me: integrar uma frente ampla que derrotasse ou, pelo menos, desse algum trabalho a Valentim Loureiro. Foi isso que fiz enquanto pude e até ao limite das minhas possibilidades”, escreveu Pedro Bragança no Facebook.

Segundo o Baluarte, foi candidato independente, mas também é verdade que pertenceu ao PS, partido no qual pertence o deputado substituto Tiago Barbosa Ribeiro.

Conclusão:

O Benfica limitou-se a citar o Jornal i assim como uma denuncia anónima que foi publicada na imprensa. “O Benfica decidiu acusar-me de fazer parte de uma “rede” do FCP para “destruir a hegemonia do clube”, envolvendo deputados, juízes, agentes policiais, jornalistas, etc. Fê-lo no site oficial e na BTV, com direito a fotografia e tudo”. Isto que disse o deputado é mentira.

O deputado não conhecia nem lidava com as pessoas do FC Porto “na sua maioria” mas apagou fotos com o seu amigo Baluarte porquê? Depois de descoberto confessou.

Fazendo mais uma investigação e com os facto já aqui relatados, o deputado do PS gosta muito da página “Os truques da imprensa portuguesa” desde o início. O nexo de casualidade deve ser muito forte ou então é as amizades. Já os outros deputados, amigos de Bragança, não tiveram o mesmo modus operandi de Tiago.

Ficámos também a saber que foi para AR substituir um colega e que se recusou a sair do poleiro. E quanto à história dos 20 militantes com a mesma morada, que fizeram um acordo para não irem a julgamento, segundo o JN, é com surpresa que vejo que o deputado diz que não tem nada com o assunto, mas o que é certo é não só mentiu como ainda teve a lata de falar em desespero. Mas pelo numero de tweets, percebe-se quem está incomodado com o que aí vem.

A minha dúvida é: Devo esperar que o Partido Socialista limpe o “lixo acumulado” ou continuarei a dizer que aquilo fede para os lados do deputado substituto?

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter