Diário de Notícias esconde que houve buscas a elementos ligados ao FC Porto na “Operação Petardo”

3256

Os meios de comunicação social noticiaram hoje que a Policia Judiciária de Braga, em conjunto com a PJ do Porto, realizaram uma operação que teve como alvo várias claques de futebol. A PJ anunciou a detenção de oito pessoas, seis delas já com mandado de captura emitido e outras duas apanhadas em flagrante delito na posse de armas e explosivos, no decurso da ‘Operação Petardo’.

Foram também feitas buscas à casa de um vigilante do estádio do Dragão, que vive em Paços Ferreira, onde foi encontrado diverso material explosivo. O homem é suspeito de fornecer este material às claques do Vitória Guimarães e também aos Superdragões, do FC Porto.

Ora o Diário de Notícias “escondeu” parte da notícia para que o FC Porto não fosse envolvido em mais um esquema. Falaram em várias claques legais menos da claque liderada por Fernando Madureira.

Uma vez que o “Truques da imprensa portuguesa” é na verdade uma obra de pessoas ligadas ao FC Porto, somos obrigados a denunciar a tentativa de ocultação de factos.

http://www.dn.pt/sociedade/interior/explosivos-nas-claques-de-futebol-pj-faz-detencoes-e-buscas-8633580.html

COMPARTILHAR