Pub

Dono do West Ham arrisca castigo depois de chamar Bruno de Carvalho de mentiroso como aconteceu com Vieira

Advertisement

Bruno de Carvalho voltou a mentir à sua massa associativa. Em Portugal pega porque a comunicação social recebe pequenos almoços em troca do silêncio e de informações. Mas as mentiras de Bruno de Carvalho começam a ser reconhecidas de forma internacional.

David Sullivan, dono do West Ham, revelou ao site do clube que os londrinos fizeram mesmo uma proposta por William Carvalho, contrariando aquilo que Bruno de Carvalho disse esta tarde, quando referiu que só recebeu “abordagens” pelo médio-defensivo. “Não é segredo nenhum que fizemos uma proposta recorde ao Sporting por William Carvalho mas, infelizmente, essa proposta foi rejeitada há algumas semanas”, referiu.

Advertisement

“Na noite passada, o Sporting contactou-nos para aceitar a proposta original mas, infelizmente, foi muito tarde e não tivemos tempo para colocar os jogador a fazer exames médicos. Não estamos preparados, como clube, para comprar um jogador por essa quantia sem o colocarmos a fazer os adequados exames médicos”, acrescentou.

Agora David Sullivan pode apanhar o mesmo castigo que Luís Filipe Vieira. Vieira apanhou 67 dias por dizer a verdade. Bruno de Carvalho mente todos os dias a tudo e todos. David Sullivan é mais uma vitima das suas mentiras.

Será que Bruno de Carvalho consegue explicar porque foi apertado pelas claques por vender o Adrien tão barato? Ou vai mentir outra vez? Adrien não foi vendido por 29 milhões de euros. Se é para ir por esse caminho, então Renato foi vendido por 80 milhões. Mas que tenha coragem de dizer o que aconteceu.

Comentários

pub

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados