Advertisement

"É altura de corrigir as falhas e fazermos da nossa capacidade de superação…"

Advertisement

Ainda há adeptos que, depois da tempestade, começam a reagir como sempre fizeram nestes últimos anos quando as coisas não estavam a correr bem. Como partilhamos da mesma opinião, aqui fica o texto deixado na página Avante Benfica.

“Meus amigos, chegou a hora de mostrarmos de que massa e raça somos feitos. Não estamos nada satisfeitos com o estado de coisas. Para além disso, notamos que os jogadores de enorme valia que foram vendidos, no campo, ainda não foram devidamente substituídos.

Somos os primeiros a exigir explicações, mas sem desordem e com o bom senso de, em conjunto, procurar o superior interesse do Sport Lisboa e Benfica.

Estamos convictos que a Direcção pretende o melhor para o Sport Lisboa e Benfica, porque sem esse pressuposto e atitude, nada se resolve de forma séria, eficaz e, sobretudo, que traga resultados satisfatórios, o mais rápido possível.

Os jogadores e a equipa técnica encontram-se com as orelhas a arder, quentes, e, com certeza, já perceberam que não é apenas com vontade que melhoramos as coisas.

Portanto, vamos dar, da Nossa parte três demonstrações de força:

1) Deslocarmo-nos à Luz contra o Braga e Paços de Ferreira, dando o Nosso apoio incansável, transformando cada perda de bola, num aplauso, cada erro, num incentivo, dando asas à Nossa essência, ao Nosso lema, ao Nosso Clube. Somos Nós que vamos dar o pontapé de saída para inverter a situação;

2) Participar massivamente na próxima Assembleia Geral, sabendo de antemão, que o único Ponto em análise, é a discussão e votação do Relatório e Contas do ano 2016/2017. Parte de Nós, analisar, na medida dos nossos conhecimentos, realizar um estudo do Relatório anterior e verificar as mudanças estruturais neste. O Relatório e Contas a apreciar vai estar disponível a partir de 21 de Setembro. Caso possam, passem pela Secretaria do Clube e façam uma primeira abordagem.
Nós vamos fazê-lo. Na parte final da Assembleia Geral, existe a oportunidade de discutir OUTROS TEMAS de interesse. É aí que podemos falar de forma estruturada do que se passa. Não entrem na via do ataque pessoal, porque assim, não nos vão ligar nenhuma.

3) Em último lugar, sermos impiedosos com os ataques que nos fazem, sem estarmos a ser anjinhos e benevolentes com estratégias de ataque velado, por parte dos Nossos rivais. A luta faz-se dentro e fora de campo, portanto ao mínimo ataque, façam-se ouvir e defendam o Benfica. Agora, não é altura de apontar as falhas. É altura de corrigir as falhas e fazermos da Nossa capacidade de superação, a arma que nos vai levar ao tão ambicionado Penta.

Sim, vamos ser PENTA.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!”

Autor: Avante Benfica

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados