Pub

Estoril responde ao FC Porto que quer ganhar na secretaria: "Os jogos ganham-se dentro do campo"

Advertisement

A SAD do Estoril não se pronunciou sobre a intenção do FC Porto mas o presidente do clube, Alexandre Faria, embora não tenha pretendido alongar-se muito sobre o assunto, deixou a sua visão sobre o tema.

«Ensinamos aos nossos atletas, que são mais de mil a nível federado, que os jogos ganham-se dentro do campo», disse em entrevista ao jornal A BOLA. Reportando-se à primeira parte do encontro – o Estoril vencia por 1-0 -, Alexandre Faria só pretende a mesma atitude dos jogadores: «Queremos jogar os 45 minutos que faltam contra o FC Porto com a mesma confiança e convicção tal como fizemos na primeira parte. Só isso nos interessa.»

Advertisement

Recorde-se que o FC Porto quer apresentar uma queixa ao Conselho de Disciplina invocando o artigo 94, podendo assim sair com uma vitória na secretaria. Nesta mesma temporada, Feirense e Vitória de Setúbal foram obrigados a jogar a segunda parte do jogo, no dia seguinte, tudo porque houve falhas na iluminação. A CD mandou jogar e seria um escândalo se o FC Porto beneficiasse de tal decisão.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados