Advertisement

EXCLUSIVO: Pedro Correia "estou inocente"

No passado sábado desloquei-me ao Seixal para saber o que realmente se tinha passado com o jovem jogador, Pedro Correia, relativamente ao que teria publicado na internet.
10420772_555346531263376_8546888528395756753_n

Pedro vive sozinho (em casa de uma senhora) no Seixal desde os 12 anos pois é natural de Évora. Como um jovem normal, Pedro usa várias redes sociais juntamente com os seus colegas e amigos.
Confrontado com as tais frases que durante vários meses iam aparecendo na sua conta Twitter, o jogador afirmou que não tinham sido escritas por ele, pois ele mal usa o twitter.

Advertisement

“O Pedro utiliza, tal como todos os miúdos da sua idade, as redes sociais intensivamente. Fá-lo de forma natural e sem nenhum tipo de intenção que não seja a comunicar com os amigos.
Este “vicio” faz com que em qualquer sitio ele entre na “net” para se manter nesse seu mundo online. Em casa de amigos, conhecidos, etc.
Este facto, aliado ao facto de ter uma password óbvia, fizeram com que alguém se apoderasse da sua conta de Twitter (uma das redes que usa)
Como esta não é uma das redes que mais utiliza (apenas twitta coisas banais, como “vou para o treino”, “Grande vitoria hoje”, etc), não se apercebeu que a conta estava a ser usada em seu nome há já algum tempo.
Alguém mal intencionado (que ainda não percebemos quem possa ser, mas tem que ser alguém muito perto dele) fez-se passar por ele, conversando com os seus amigos e proferindo alguns impropérios e frases que, bastando conhecer minimamente o Pedro, ele nunca teria coragem de proferir (nem em privado, quanto mais numa rede social!).” comentou o familiar do Jogador.

Depois de ter sido surpreendido com as frases na sua conta twitter bem como as ameaças que estava a receber, Pedro eliminou a conta do twitter. “Agora as coisas estão melhores, eliminei a conta do twitter, mas não é fácil estar a ser acusado de uma coisa que não fiz. Aprendi a lição e vou ter mais cuidado daqui para a frente”. disse o Jogador.

O mundo do futebol é muito competitivo logo desde o inicio e o Pedro aprendeu da pior maneira que não pode confiar em toda a gente. Vai continuar a perseguir o seu sonho e a servir o Benfica enquanto este assim o quiser. Esse é o seu sonho e o seu desejo e nada externo o impedirá de continuar.

Aqui fica um dos golos marcado pelo jogador de águia ao peito:

Advertisement

Da nossa parte o assunto está morto e enterrado e desejamos ao jogador as maiores felicidades a nível pessoal e profissional e que marque muitos golos de águia ao peito.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados