Advertisement

FC Porto acusa Benfica de traficar droga mas vê o seu clube com ligações ao narcotráfico

Advertisement

Franciso J Marques respondeu ao comunicado do Benfica, insinuando que o clube da luz trafica droga. O insolvente pensa que o Benfica faz o mesmo tipo de negócios que o FC Porto.

“A informação foi avançada pelo Aristegui Notícias do México. O Grupo Comercializador Cónclave, alegadamente com ligações ao Cartel de Juárez, participou nas transferências Jackson Martinez (do Jaguares), Hector Quiñones (do Deportivo Cali) e Diego Reyes (do América) para o FC Porto.

De acordo com o Aristegui Notícias, o Grupo Comercializador Cónclave era representado por Rodolfo David Dávila Córdoba, alegadamente o operador financeiro da família Carrillo Fontes que, de acordo com a notícia avançada pelos mexicanos, controla o Cartel de Juárez.

Diário AS cita um portal mexicano, que revela negócios entre o FC Porto e uma empresa ligada ao cartel de Juárez, que interveio nas transferências de Jackson Martinez, Diego Reyes e Hector Quiñones”.

Traficar droga? Para o FC Porto é coisa de claques legais.

Link da noticia: http://www.pulzo.com/deportes/cartel-de-juarez-habria-intervenido-en-fichaje-de-jackson-martinez-al-porto/PP8812

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados