Advertisement

FC Porto com 222 minutos em superioridade numérica onde 43% foram árbitros do AF Porto a dirigir os encontros

Advertisement

No jogo do SL Benfica-Nacional em que assistimos a 2 entradas para cartão vermelho e apenas foram exibidos cartões amarelos, o Benfica é o clube dos 3 mais titulados do país que não tem qualquer minuto em superioridade numérica. Mas é a equipa que teve mais lesões devido a entradas como aquelas que assistimos ontem.

Fazendo um análise ao que já aconteceu este campeonato, o FC Porto é o líder em jogos em superioridade numérica. São 7 jogos, cerca de 222 minutos em que o clube do apito dourado termina com pelo menos mais um elemento em campo. Outra curiosidade é o facto de nesses 7 jogos, em 3 foram dirigidos por árbitros da Associação de Futebol do Porto.

No que diz respeito ao Benfica, para o campeonato e apesar de ter havido vários lances para cartão vermelho ou para segundo amarelo, os jogos terminaram sempre 11 para 11.

Sem ser coincidência, o FC Porto na maioria dos jogos que o Benfica perdeu pontos, teve nos seus jogos jogadores adversários expulsos. As estatísticas não mentem! Vamos continuar calados?

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados